Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011


"O tempo para, quando eu te vejo,
Sensação bem difícil de entender,Pois toda hora, o dia inteiro,Eu fico imaginando eu e você"

2 comentários:

L disse...

eu fico imaginando eu e você , na praia juntas de novo.
Imaginado as novas loucuras e pegações , imaginando ser feliz.

Carol disse...

Eu fico imaginando a nossa irmandade aumentando mais do que ela ja é, imagino como seria se estivéssemos la e eles tbm, como seria se fossemos uma grande família!!! se fossemos grandes "casais"