Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

E se foi...

Todo aquele sentimento que um dia você me fez acreditar que pudesse existir,
Todos aqueles beijos que um dia te dei, por medo de serem os últimos e não saber que estaria acabado,
Todo aquele merecimento que te dei, pois você, não mereceu, mas quem sabe um dia você se lembre que eu, eu estive ao seu lado, e você não deu valor!

Nenhum comentário: