terça-feira, 25 de outubro de 2011
Por que eles, estavam la quando precisei!
Bom como vemos que as coisas mudam não é?
Ontem você me disse, "pois quando tu caíres, eu estarei lá para lhe erguer", mas então eu cai, e você quem me empurrou, estranho, mas você não estava lá para me ajudar a levantar, ao contrário, eles estavam, meus verdadeiros amigos, as pessoas com quem posso contar, as pessoas que mesmo estando mal superam, para me fazerem sorrir...
Por isso este post eu dedico a ninguém mais, ninguém menos do que a estas 5 pessoas:
Luana C. Rios
Wilcker dos Santos Machado
Gabriel Palaoro
Luan
Diego
Obrigada meus lindos por me proporcionarem o melhor domingo :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário