Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meus olhos se enchem de lágrimas



Quando vejo que você não é diferente,
Que você não é como eu pensei,
Que você não sabe apenas olhar para uma só, tem que olhar para todas,
Não sabe dar carinho para uma só, tem que ser para várias, só que isso não se chama carinho e sim BABAQUICE.
 Não aguentei olhar e ver, que o menino que eu pensei que fosse diferente, pensei que em seus olhares firmes em mim tinha algo de verdadeiro, mas agora eu te pergunto eu me enganei?

 Espero que não pois doeu, e está doendo, e quero um dia poder ouvir de sua boca um verdadeiro:

  - EI, EU TE AMO!

Nenhum comentário: