terça-feira, 4 de outubro de 2011
Nada melhor...
Não existe nada melhor do que ver seu amor de infância depois de tanto tempo, sendo o seu MELHOR AMIGO, um irmão de outra mãe, estar namorando com alguém que realmente da valor a ele, que o faz feliz e que o faz dizer:
-Ela é a mulher dos meus sonhos!
Que quando brigam seu mundo acaba pois eles se amam, e ele mesmo sendo meiu desligadão, só tem olhos para ela, só sabe sorrir se for por ela, e é feliz.
Obrigada Linda(ela sabe) por estar fazendo este menininho tão feliz, por estar fazendo consequentemente com que eu me sinta feliz por ver alguém que eu considero muito sorrindo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário