No momento em que ela disse:
"Eu não me lembrava mais como era sentir isso."
Pois é, quando se tem uma amiga de verdade, tudo muda, você descobre que ela se torna uma grande parte de você, pois sómente ela vai estar lá quando você precisar, SÓMENTE ELA.
Pois quando seu mundo caiu ninguém mais quis saber se você estava mal, eles pisaram em cima, enquanto ela? Ela calava a boca de todos, e lhes mostrava o quanto uma mizade importa.
Mas ve-la assim, isso me machuca, pois nesse momento não posso abraça-la e dizer:
"Ei estou aqui, e tudo vai ficar bem."
Vocês não podem ficarem irritadas juntas apontando o dedo para cada menino que passa e dizer:
"Esse sim, esse não."
Vocês não podem levar cantadas juntas do tipo:
"Ei, não escreve na areia... ???????????????...Escreve no meu coração."_|_
Mas tem uma coisa que jamais estará longe entre vocês os seus corações, pois eles jamais se separaram, nas outras vidas, e para os restos de nossas vidas eles jamais se separarão, pois uma amizade como essa, nem em contos de fadas!
Luana Carmen Rios, você é a menina mais FODA que eu conheço! Obrigada por sempre estar aqui minha menininha!

3 comentários:
Carolis , eu te amo. E vou continuar aqui..
AO INFINITO E ALÉM!!!!
Luukis (WHAT?!) Eu te amo minha menininha e continuarei aqui aoo INFINITO E ALÉEEEM , LÉM LÉM LÉM lém lém.... HAHHAA
ei eiii
PLIE?
Plie de fronte.
PLIE?
Plie de traze
aushdiusahdiauh te amo
hushuassjhuashusjiajiskiajsjiaju
só tu me faz rir nos momentos dificeis (L)
Postar um comentário