Poiséeeeeee minha genteeem><
EU FIZ UMA TRILHA AAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOREEEM DE INVEJA(ounãoo)
Enfim gente, eu e minha família(mãe, pai, irmão, tio, tia, dois primos CHATOOOOS mas bem lindos aushauhsu' e minha priminha de 6 anos que não para de me seguirr!!!!)estamos dando volta por VÁRIAS praias daqui... Outro dia nós fomos na praia do Siriú e na praia da Ferrugem, ai hoje nós fomos na praia da Guarda do Imbau, foi muito legal, mas a melhor parte foi que nós chegamos lá e teoricamente teria que atravessar de barquinho e tipo 1 real por pessoa... aii a minah tia e meu tio disseram que tinha uma trilha e todo mundo topo por ir, depois de uns 10 minutos nós chegamos a uma praia, lindaaaaaa, tipo o mar tinha váarios buracos mas era muitooooo limpo, a água pela minha cintura e eu enchergava meus péees*-------* aaii como tava ficando escuro a gente volto por uma outra trilha foda tbm mas dai nós contornamos as 3 montanhas que n´so tinhamos atravessado antes, tuuudo de apé*-* aaaaaaaiii tipo muitoo bom, eu chutei uma pedra DENOVO com o mesmo pé que eu chutei lá na virada do ano, resumindo DOEO, que mais, acho que era iso, to falando de maiis aushauhsauh'
SAUUUUDAAAAAAAAAAADES de todo mundo mimimimimimi<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário