Enfim meus amores... to na praia né(Y) AVÁ? então to aqui em Garopaba, SC confesso que a saúde aqui anda em ALTA!!! mas to tipo MUITOO sósinha, tipoo caralhoo eu vo durmi as 8/9 horas da noite pq eu não tenho o que faze, e cara isso irrita!! tipo não tenho com quem conversar e isso é pior ainda mas vo faze o que né?! É a vida!
Então hoje eu top conseguindo entra na net, mas o msn não funciona (y) e isso ta me dando raiva... mas faze o que né!!!!!!!!!!!!!!
RAIVAAAAAA!
PS: comprei um biquini novo \o/ AAAAAAAAAAA tri massa aushauhsua'
q mais, aaacho q era isso, psssssssssss praia de surfista mó baratoo maluuuko aushdiuashidshau' \o/ bom era isso bjs bjs amooo vcs<3 saudades a todos q leem meu blog, bando de suicida
2 comentários:
Garopaba?? é tri massa! fiquei la o verao passado. alias, tu conhece a madá?
AAHAAM Garopa... ée muito bom néh?! siiiiiiiiiiiiiim cara, a gente ta em uma casa que ela alugo pra nós hahah*-*
Postar um comentário