Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um momento

Longe de tudo e todos, quem sabe seja bom? ou não...

Estou pensando sériamente em me entregar para você, mas e se eu te machucar? Não posso, não devo, mas o que fazer?

Nenhum comentário: