sexta-feira, 2 de março de 2012
E por alguma razão..
Meus olhos se enchem de lágrimas, as quais a tempos não caíam agora se revelam escondidas, com uma dor inacreditável.
Coisas intaladas a muito tempo, hoje se soltam e mostram sua força, ou talvez seja raiva, ou ainda quem sabe decepção...
Aprendi desde pequena a sempre engolir o choro e mostrar que sou forte, mas um dia isso acumula demias, e começa a apertar e doer, aí somos obrigados a chorar, mas o pior é que não tem ninguém alí para secar suas lágrimas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ser forte não é segurar o choro. Eu aprendi que ser forte é sim , chorar e não se importar com que os outros vão dizer.
FODA-SE A SOCIEDADE!
Ahn , e as pessoas podem não estar fisicamente contigo , mas com certeza elas estão no teu coração , e tu no delas.
Postar um comentário